E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?

Lucas 18:7



Um dos maiores transtornos para o homem é não saber, nem querer esperar. No entanto, temos que aprender a esperar. Se as nossas carências não forem satisfeitas de imediato, tornamo-nos ansiosos e impacientes,uma vez que estamos habituados a ter no nosso dia-a-dia tudo o que necessitamos, disponível em qualquer supermercado, a qualquer hora, todos os dias da semana. Enfim, estamos perante um comportamento da sociedade que vive numa "onda" de rapidez de aquisição!
Para experimentarmos vitórias, segundo a palavra de Deus é preciso aprender a esperar. Deus podes fazer-nos esperar, mas fará justiça Sempre na nossa vida e a nossa oração é sempre ouvida. A prática da espera é a arte de aguardar tranquilamente a hora de Deus, sem deixar de fazer o que é da nossa competência e sem deixar fazer o que é da competência de Deus. Temos que deixar de lado toda a impaciência, é necessário ter uma atitude de confiança no Senhor, sabendo que Ele tem o melhor tempo para nós.


Não sabemos quando é que Deus responde às nossas orações, mas devemos ter a certeza que Ele providência o melhor. Não adianta " bater o pé" ou fazer "birra" com Deus, Ele não responderá mais rápido por causa disso, pelo contrário, atrasará a sua benção. Se tiver necessidade de aumentar a sua confiança durante a caminhada, peça só Senhor confirmação ao seu pedido, verá que Ele responderá e lhe dará mais fôlego para saber esperar até só grande dia, o dia de receber a benção tão desejada. 

Fonte: mevic.pt

Gonçalo Camara

Comentários

Mensagens populares