I BELIEVE/ EU ACREDITO
"Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver." Mateus 25
A teoria é importante, mas sem a pratica é tudo em vão. Por isso, passemos á pratica...
"No dia 21 de Outubro fomos até aos restauradores levar uma sopa quentinha, sandes, fruta, sumos e acima de tudo e o mais importante, uma palavra amiga e de esperança."
Gonçalo Câmara
Próxima data:
A associação NOVA ESPERANÇA coloca em acção o Projecto "VALE A PENA CONTINUAR"
Dia 21 de Novembro pelas 20h30
Faça parte deste projecto e ajuda-nos a ajudar.
Pode contribuir com pao, frutas, aguas, sumos, atum enlatados, cobertores e o mais importante, a sua presença.
Agradecimentos especiais
Agradecemos à D. Clara, Samuel e Edemar, que com vontade, e amor pelo próximo, sairam do Seixal para colaborar neste projecto. Agradecemos também a D. Cecilia e a D. Maria José.

























Comentários

Mensagens populares